Simeone e a desigualdade de prémios na Supertaça: "Boa pergunta.,."

8 meses atrás 81

A Supertaça espanhola, que se realiza na Arábia Saudita nos próximos dias, com Real Madrid, Atlético, Barcelona e Osasuna como participantes, está a causar polémica. As quatro equipas vão receber diferentes quantias de dinheiro. O Madrid e o Barça vão ganhar seis milhões de euros, enquanto o Atlético fica perto dos três e o Osasuna não chega a um milhão.

Uma diferença de montantes que causa mal-estar nas redes sociais. Questionado sobre a situação, o treinador do Atletico Madrid, Diego Simeone, não quis alimentar muito a polémica em conferência de imprensa.

"A pergunta e a resposta são boas. É melhor que Miguel Ángel Gil [CEO do Atletico Madrid] e Enrique Cerezo [Presidente] a respondam. O que interessa às pessoas é ganhar e perder. E o que eu tenho de fazer é estar bem da forma que posso", atirou o treinador argentino. 

Simeone foi ainda questionado sobre o facto de ter ganho ao Real Madrid na Liga espanhola. O técnico diz que o tempo é outro as competições jogadas também.

"Na La Liga é diferente. Vamos fazer o que sempre fizemos, jogo a jogo, como sempre fizemos. Nesse jogo, houve jogadores do Madrid que não puderam estar presentes e que amanhã vão elevar a sua estrutura como equipa. Isso vai aumentar o seu nível de jogo. Isso aconteceu há três meses. Era outro jogo, noutra altura... Vamos fazer o jogo que achamos que temos de fazer neste momento da época", garante 'el Cholo' Simeone.

Leia Também: O craque do Real Madrid que o Barcelona rejeitou: "Não me convenceu"

Leia Também: Mbappé aconselhado a esquecer o Real Madrid: "Imaginem Bellingham..."

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo