Simone Biles 'atira-se' a Trump: "Adoro o meu trabalho de negra"

1 mes atrás 65

Simone Biles recorreu, ao início da manhã desta sexta-feira, às redes sociais para festejar aquela que foi a segunda medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos, que se encontram a decorrer na capital francesa de Paris.

"Adoro o meu trabalho de negra", escreveu, sucintamente, a ginasta de 27 anos de idade, em resposta à publicação de um seguidor, que escreveu que "ser a GOAT ['Greatest Of All Time', 'Melhor de Todos os Tempos', em português], conquistar medalhas de ouro e dominar a ginástica é o seu trabalho de negra".

Uma publicação que surge depois de, na passada quarta-feira, o antigo presidente e atual candidato à liderança dos Estados Unidos da América ter acusado, publicamente, os imigantes de ficarem com os "trabalhos dos negros".

"Vou dizer-vos que, vindas das fronteiras, há milhões e milhões de pessoas que estão a ficar com os trabalhos de negros", afirmou, na convenção da Associação Nacional de Jornalistas Negros, antes de explicar que "um trabalho de negro é qualquer tipo de trabalho".

I love my black job https://t.co/c5wPc6xOY3

— Simone Biles (@Simone_Biles) August 2, 2024

Leia Também: Simone Biles vence 'all-around' e soma sexto ouro olímpico

Ler artigo completo