Sociedades reforçam equipas com mais de 20 advogados em janeiro

8 meses atrás 90

CMS, Abreu, Pérez-Llorca ou PRA recrutaram no início do ano. Antas da Cunha foi mais longe e integrou o escritório de Rui Mesquita. VdA optou por fazer duas promoções ao colégio de sócios.

Os escritórios de advogados estão a dar robustez às equipas para um 2024 que se antevê de fortes mudanças para o sector. Integrações para reforçar áreas de prática específicas, novos sócios ou substituições após saídas da casa, as sociedades recrutaram mais de duas dezenas de profissionais nas últimas semanas.

Logo depois do réveillon, a CMS contratou o associado sénior José Luís Dias Gonçalves, que estava no departamento jurídico da CMVM, para a secção de Contencioso, bem como Ana Rita Santos, que estava da DLA Piper e foi para a equipa de Corporate M&A da CMS, enquanto associada.

A Abreu Advogados escolheu três novos membros para duas áreas – Urbanismo/Ordenamento do Território e Público/Ambiente – entre as quais uma sócia contratada, Ana Rodrigues de Almeida, e os associados sénior Laëtitia Ferro Rodrigues e Tiago Salgueiro Mendes. O trio de juristas transitou da M. Rodrigues & Associados.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Ler artigo completo