Solskjær assume que contratar Cristiano Ronaldo foi um erro: "No City..."

2 horas atrás 18

Ole Gunnar Solskjaer assumiu, na sexta-feira, que a recontratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. foi um erro. Numa conversa no Oslo Business Forum, na Noruega, o treinador referiu que os red devils fecharam a contratação do madeirense para impedir que este rumasse ao rival Manchester City.

Solskjaer, que está sem clube desde que deixou Old Trafford em 2022, admitiu que teria sido melhor para Cristiano Ronaldo a mudança para o Manchester City, atual tetracampeão inglês, garantindo que o português teria marcado mais golos do que Erling Haaland apontou desde que chegou ao clube.

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo nos últimos 15 anos. Eu joguei com ele e ele jogou pelo Manchester United em 2021. Tinha uma história com o clube. Estava de saída da Juventus, mas não o podíamos perder para o Manchester City, porque ele provavelmente marcaria mais golos do que Haaland tem neste momento", afirmou o técnico norueguês, que deu a entender que o regresso de CR7 a Old Trafford afetou o ambiente no balneário.

"Por isso, eu falei com o Cristiano e conseguimo-lo para o United, mas penso que isso talvez tenha afetado todo o balneário e a sua dinâmica. Talvez os outros jogadores se tenham sentido menos importantes, mas claro que isso acontece quando uma das superestrelas do mundo entra. Ele esteve bem, foi o melhor marcador [do clube] naquele ano, marcou 24 golos ou algo assim, mas eu fiquei sem trabalho dez semanas depois", finalizou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Cristiano Ronaldo marcou, mas Al Wehda diz que não havia penálti

Leia Também: Juventus vai a tribunal para obrigar Cristiano Ronaldo a devolver milhões

Ler artigo completo