A claque dos “dragões” deixou uma mensagem para o seu líder, que foi detido esta quarta-feira. “Só os mais fortes sobrevivem”, pode ler-se na publicação no Instagram.
Os Super Dragões deixaram uma mensagem de apoio a Fernando Madureira, líder da claque associada ao FC Porto, depois de este ter sido detido numa operação levada a cabo pela PSP, na própria casa, após a realização de buscas esta quarta-feira no Grande Porto.
“Somos os teus soldados que nunca te deixarão” pode ler-se na curta mensagem, publicada pela conta oficial dos Super Dragões no Instagram. Acompanhada pelo símbolo da claque portista, a mensagem diz ainda que “Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos”.
De recordar que o líder dos Super Dragões foi detido durante a manhã desta quarta-feira, na sequência dos episódios de tensão ocorridos na Assembleia Geral (AG) do FC Porto, realizada a 13 de novembro. Sobre este e outros 11 detidos recaem suspeitas do Ministério Público ligadas aos desacatos de 13 de novembro na AG, que levaram à abertura de um inquérito.