Sony prepara o lançamento de novos auscultadores com ANC para breve

4 semanas atrás 36

Quando olhamos para o mercado de auscultadores com cancelamento de ruído, a Sony é um nome incontornável. A sua linha WH-1000XM é constantemente considerada uma das melhores do mercado, mas a nipónica tem um novo trunfo na manga.

Ao que tudo indica, a Sony repara-se para lançar uma nova linha de auscultadores de topo. Essa ficará conhecida como WH-ULT e já sabemos alguns pormenores do seu primeiro elemento.

Sony WH-ULT900M serão os novos auscultadores com cancelamento de ruído da marca

Graças ao conhecido Roland Quandt, ficamos a saber que a Sony prepara o lançamento dos WH-ULT900M. Segundo a mesma fonte, as letras ULT significam Ultimate ou Ultra.

Sony WH-ULT900M

Perante estes dados, facilmente deduzimos que estamos perante uns auscultadores de topo. Ainda assim, com um preço esperado entre os 180 € a 200 €, verifica-se que não serão o suprassumo da empresa nipónica, título que ontinuará a ser dos WH-1000XM.

Os Sony WH-ULT900M chegarão ao mercado com uns drivers de 40 mm. Com este número, espera-se uma reprodução de som acima da média, tal qual esta gama de produtos da marca nos tem habituado.

Sony WH-ULT900M

No que concerne à autonomia destes auscultadores, espera-se que esta possa atingir as 50 horas de reprodução com o cancelamento de ruído desligado. Já com este recurso ativo, a autonomia destes auscultadores cai para as 30 horas.

Os Sony WH-ULT900M contarão ainda com suporte para codecs AAC, LDAC e SBC. Contarão com ligação Bluetooth 5.2, suporte para ligação multidispositivo, tecnologia Google Fast Pair e uma assistente de voz.

Relativamente ao seu design, as imagens divulgadas retratam uma mistura entre os WH-XM1000XM5 e os WH-XB910. O resultado é um produto com um aspeto elegante e um peso de 255 gramas.

Este modelo chegará ao mercado nas cores branco, preto e cinza. Ainda não se conhece qualquer data para a apresentação dos Sony WH-ULT900M, mas isso poderá acontecer em breve.

Ler artigo completo