Sorloth trai Submarino, mas Atlético de Madrid não passa no arranque da La Liga

1 mes atrás 39

Ninguém se ficou a rir na abertura da liga espanhola para Villarreal e Atlético de Madrid. No jogo de encerramento da jornada 1 da prova, o empate (2-2) prevaleceu depois de 45´ iniciais eletrizantes e outros tantos mais mornos e marcados pela estreia de jogadores como Alexander Sorloth - marcou à antiga equipa - ou Julián Álvarez.

Perante um Estadio de la Ceramica muito bem composto para ver ação o primeiro jogo a doer do Submarino Amarelo, certamente, os adeptos de parte a parte não se arrependeram do investimento feito. 

Numa primeira parte elétrica, Reinildo Mandava deu o falso tiro de partida de uma etapa cheia de golos. Um aviso levado bem a sério por Arnaut Danjuma que, aos 18', abriu o ativo à boleia de uma jogada de inspiração individual.

Sem temor, os colchoneros reagiram de pronto: dentro da área, Marcos Llorente não desperdiçou no duelo pessoal com Diego Conde e estabeleceu o empate.

Até ao intervalo, a infelicidade de Koke restabeleceu a dianteira do marcador a favor do conjunto da casa, mas, em cima do intervalo, Alexander Sorloth rubricou a estreia a marcar pelos rojiblancos e deixou tudo na mesma para os segundos 45'.

Nesse período, ambas as equipas mantiveram a toada equilibrada, ameaçaram mexer com o marcador - Alex Baena e Nicolas Pepe de um lado, Pablo Barrios do outro -, contudo, foi a divisão de pontos a prevalecer no arranque da La Liga para as duas formações.

Ler artigo completo