SPC PRINCE 4G é o novo telemóvel para idosos com teclas XL

3 meses atrás 39

A quem procura um novo telemóvel para idosos com teclas a SPC dá-nos agora mais um produto digno de nota. Em causa está o telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G, um novo dispositivo móvel a chegar a Portugal por 99,90 euros nas nossas lojas.

O telemóvel, cujo suporte do protocolo sem fios 4G melhora consideravelmente a comunicação, oferece aos utilizadores seniores uma maior cobertura e assegura uma ligação constante e fiável à família e aos amigos com voz HD. É acessível e bastante competente.

Este é o novo telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G

telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G

Sucintamente, a sua qualidade, o seu desempenho e a sua funcionalidade são garantidos pela certificação GCF, uma homologação solicitada pelos operadores telefónicos para os aparelhos que comercializam.

Mais ainda, o seu design atraente, compacto, em forma de concha e metálico está de novo na moda e a SPC aproveita esta tendência para o oferecer ao público sénior. Vem, ademais, com uma base própria para o manter carregado.

Mais concretamente, o SPC PRINCE 4G possui um ecrã de 2,8 polegadas (240 x 320 pixeis), um tamanho muito generoso para este tipo de dispositivo, com números XL e botões grandes para facilitar a utilização.

Por outro lado, o botão SOS permite-lhe comunicar através de chamadas e mensagens curtas com contactos pré-determinados em caso de emergência. Isto bem como a função de Smart Help e a base de carregamento, entre outras funcionalidades úteis para os utilizadores seniores.

Telemóvel com tampa e teclas grandes para fácil utilização

telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G

Note-se ainda que, quando o novo telemóvel SPC PRINCE 4G está fechado, o utilizador pode saber, através de três LEDs, se a bateria está fraca. Aliás, pode ainda ver se está a carregar ou se há uma chamada perdida ou um SMS não lido.

Em todo o caso, o ecrã é acompanhado por um teclado físico, de tamanho XL, que facilita a respetiva pressão.

O melhor de tudo? O SPC PRINCE 4G oferece marcação direta através de duas teclas específicas que podem ser programadas de acordo com as necessidades do utilizador, para que possa comunicar com a família ou amigos rapidamente com um simples toque nestes dois botões de memória direta.

Botão SOS e Smart Help complementam o SPC PRINCE 4G

telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G

O telemóvel traz também integrado um botão SOS para maior segurança. Quando premido, o aparelho emite um som de alerta e envia mensagens curtas para um máximo de cinco números predefinidos.

Em seguida, efetua uma série de chamadas para esses contactos com o altifalante ativado, que serão repetidas até três vezes se a chamada não for atendida.

Por último, inclui uma base de carregamento, uma caraterística muito interessante que permite colocar o telefone de forma visível em qualquer ponto da casa e de forma cómoda. Isto sem necessidade de ligar cabos diretamente ao telemóvel.

Telemóvel para idosos SPC PRINCE 4G

Ecrã: 2,8 polegadas (240 x 320 pixéis)
Teclado: alfanumérico com teclas XL
Extras: Base de carregamento, Botão SOS
Ligação: 4G LTE

Por fim, o novo telemóvel SPC Prince 4G custa 99,90 euros, estando já disponível em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Spotify Flashback 2023 chegou: tendências musicais do ano reveladasPOCO X6 Pro já foi apresentado na ChinaHuawei FreeBuds SE: auriculares Bluetooth agora em promoção imperdível
Ler artigo completo