Sporting contrata nos Açores: Pedro Cardoso é leão

1 mes atrás 14

O mercado continua a mexer para os lados de Alvalade. Depois de anunciada a chegada de Brian Melgarejo, os leões oficializaram mais um reforço: Pedro Cardoso

O zona 4 brasileiro, de 30 anos, muda-se para Lisboa depois de uma temporada na Praia da Vitória, ao serviço da AJ Fonte Bastardo.  

«É um orgulho e uma honra muito grande poder vestir a camisola deste clube tão expressivo no cenário mundial, europeu e português. É uma realização de um sonho. Sempre acompanhei a grandeza deste clube e ter esta camisola é um motivo de grande orgulho para mim», começou por dizer em declarações aos canais oficiais do clube verde e branco. 

Com experiências nos Estados Unidos e França, Pedro Cardoso não esconde que a adaptação a Portugal foi bem mais fácil: «De uma maneira geral, a adaptação de um brasileiro a Portugal é mais fácil do que a outros países em função da cultura, da língua ou da comida, por exemplo. Sendo a minha segunda temporada na Liga portuguesa, já dei esse primeiro passo de adaptação e quero continuar a evoluir». 

Recorde-se que este é o quarto reforço confirmado pelo emblema leonino, após as oficializações de José Jardim, João Simões e Brian Melgarejo. 

Brasil

Pedro Cardoso

NomePedro P. Cardoso

Nascimento1992-07-02(30 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

PosiçãoZona 4

Ler artigo completo