09:26
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após vitória frente ao E. Amadora
Num dia que ficou marcado pela oficialização da saída de Rúben Amorim para o Manchester United, o Sporting goleou ontem o E. Amadora por 5-1, com claro destaque para os 4 golos de Viktor Gyökeres, que chegou aos 16 no campeonato. Os leões lideram a Liga Betclic com 30 pontos, mais 6 do que o FC Porto (1 jogo a menos) e 11 do que o Benfica (2 jogos). No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos leoninos que, além da análise à partidam não fugiram ao tema do dia.
Sousa Cintra, antigo presidente: "Um grande espetáculo de futebol que valoriza bastante a vitória do Sporting. O Viktor é um fora de série e faz a diferença. Sobre o Amorim, gostaria que ficasse, mas a vida é assim, temos de encarar com naturalidade. Vai para um dos maiores clubes do Mundo."
Francisco R. dos Santos, político: "Ficou mais do que provado que os jogadores se sentem honrados por vestir esta camisola e que o Sporting é muito maior do que qualquer treinador, mesmo até do que o melhor que já vi em Alvalade. Eles ficam cá e, no final, vamos ser bicampeões!"
Marco Chagas, antigo ciclista: "O Estrela também jogou muito bem, só que a diferença é muito grande e o Gyökeres estava de pontaria afinada. Lamento que haja quem assobie o nosso treinador, pois é um profissional a quem o Sporting deve imenso. Ficarei eternamente grato a Rúben Amorim."
Por Record