Sporting regressa ao trabalho com Marcus Edwards já integrado

2 horas atrás 18

Marcus Edwards voltou a treinar com os companheiros do Sporting esta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, depois de ter recuperado dos problemas musculares que o afastaram dos últimos jogos dos leões. Uma sessão marcada pela ausência de muitos internacionais que já estão ao serviço das respetivas seleções.

Depois da folga que seguiu ao triunfo sobre o Casa Pia (2-0), Ruben Amorim voltou a juntar tropas em Alcochete, para mais uma sessão de trabalho em que a grande novidade foi mesmo a subida ao relvado do avançado inglês.

Uma sessão em que o treinador já se viu privado de jogadores como Francisco Trincão (Portugal), Geovany Quenda (Portugal sub-21), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai), Hidemasa Morita (Japão), Geny Catamo (Moçambique), Zeno Debast (Bélgica), Viktor Gyökeres (Suécia), Morten Hjulmand (Dinamarca) e Conrad Harder (Dinamarca sub-21).

Para fazer face a tantas ausências, o treinador chamou vários jogadores da formação para compor o grupo.

Os leões voltam ao trabalho esta quarta-feira, pela manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.

Recordamos que, depois dos compromissos da seleções, o Sporting regressa à competição com uma deslocação ao Algarve, para defrontar o Portimonense, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Ler artigo completo