Suárez revela que esteve perto de 'trair' o Barcelona para rumar a Madrid

7 meses atrás 62

Luis Suárez concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao programa La Mesa, na qual, entre outros temas, revelou que esteve perto de rumar ao Real Madrid em 2014.

Tudo aconteceu depois do Mundial do Brasil. Suaréz estava no Liverpool e confirmou que esteve muito perto de rumar ao Real Madrid, em vez do Barcelona, para substituir Karim Benzema, que estava de saída para a Premier League rumo ao Arsenal, algo que acabou por não acontecer.

Luis Suárez, que aos 37 anos está prestes a iniciar a sua época de estreia nos Estados Unidos ao serviço do Inter Miami, juntamente com Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, revelou este domingo que, em 2014, podia ter acabado por rumar ao Real Madrid em vez do Barcelona.

"O meu representante falou com o Real Madrid. Antes do Mundial’2014, o Real Madrid queria contratar-me e estava tudo a correr bem. Pensavam em vender Benzema ao Arsenal, já estava tudo feito", começou por contar o agora jogador do Inter Miami, de 37 anos, antes de contar que o episódio da mordidela em Chiellini, num jogo da fase de grupos do Mundial em causa, em que o Uruguai venceu a Itália por 1-0, deitou por água abaixo o negócio.

"Quando começou o Mundial, o Barcelona entrou na corrida e obviamente que eu preferia o Barça. Com a situação da mordidela [a Chiellini, que levou à sua expulsão nos oitavos de final do torneio], o Real Madrid baixou o interesse e o Barcelona interessou-se mais... No final, tive as duas opções e escolhi o Barcelona porque era o meu sonho", completou.

Leia Também: ''Inter Miami será o último clube da minha carreira"

Ler artigo completo