Sufoco do Sevilla permanece após derrota frente ao Alavés

8 meses atrás 93

Permanece o sufoco blanquirrojo na La Liga. O Sevilla foi derrotado pelo Alavés por 2-3 em casa e pode acabar a jornada na zona de despromoção.

A emoção tomou conta do jogo por completo. Ocasiões de golo surgiram de forma constante durante toda a primeira parte, com o próprio Sevilla a entrar melhor no encontro. No entanto, sorriram os forasteiros.

Perto da primeira meia hora, um canto batido por Jon Guridi acabou na cabeça de Nahuel Tenaglia que apenas teve de desviar para dentro da baliza para inaugurar o marcador. Dez minutos depois, viriam a aumentar a vantagem por intermédio de Kike Garcia.

Para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, Rafa Mir foi a jogo aos 57 minutos e mostrou-se um dos mais inconformados em campo com a camisola do Sevilla - tanto que conseguiu marcar o primeiro golo da formação da casa.

Lucas Ocampos alcançou o empate aos 82 minutos, através de uma grande penalidade, mas, no suspiro final, Rubén Duarte fechou as contas com um cabeceamento certeiro para garantir os três pontos para o Alavés.

Ler artigo completo