Suspeito de homicídio detido após cair do teto. Estava escondido no sótão

1 mes atrás 40

Um jovem de 20 anos suspeito de ser o responsável por um homicídio cometido a 2 de abril foi detido, na segunda-feira, depois de o pavimento do sótão em que estava escondido ter cedido, em Memphis, no estado norte-americano do Tennessee.

As autoridades emitiram um mandado de detenção para Deario Wilkerson a 9 de maio, cerca de um mês após Troy Cunningham ter sido encontrado baleado fatalmente numa rua daquela região, indicou um comunicado dos U.S. Marshals.

A 26 de agosto, as autoridades apuraram que o suspeito se encontrava numa residência em Memphis, pelo que cercaram o local.

O jovem tentou esconder-se no sótão enquanto a polícia revistava a casa, mas acabou por cair do teto, quando o pavimento cedeu.

Memphis murder #Fugitive, Deario Wilkerson, tried to hide in the attic. He was captured by U.S. Marshals after he fell through the ceiling. pic.twitter.com/ZhQJp4Sbo2

— U.S. Marshals Service Memphis (@USMSMemphis) August 26, 2024

Wilkerson não ficou ferido e foi detido "sem qualquer incidente".

O indivíduo era um dos três suspeitos identificados no tiroteio, que ocorreu depois de Cunningham ter alegadamente visto a sua arma ser roubada e virada contra ele, de acordo com a NBC News.

O homem foi baleado na parte de trás da cabeça quando tentou fugir.

Leia Também: Julgada por morte do marido mulher que escreveu livro para filhos em luto

Ler artigo completo