Sylvinho aceita empate, mas lamenta: «Se tivéssemos mais uns minutos...»

3 meses atrás 59

A tarde desta quarta-feira começou com um jogaço. No primeiro embate da segunda jornada, Croácia e Albânia empataram (2-2) num duelo que só ficou decidido perto do final. Em declarações à UEFA, Sylvinho, selecionador dos albaneses, elogiou ambas as equipas.

«É complicado analisar todo o jogo, mas, nos últimos minutos, tivemos oportunidades para ganhar o jogo. Se tivéssemos mais uns minutos...», começou por dizer.

«Tenho de rever o jogo, mas a partida mudou muito na segunda parte. Acho que fizemos boas substituições. Por exemplo, nos últimos dez minutos, tivemos de escolher entre o Broja e o Daku; acabámos por escolher o segundo porque é mais forte e luta mais, enquanto o Broja precisa de mais espaço», constatou Sylvinho.

Primeiro, temos de respeitar o outro lado. A Croácia tem estado muito bem nos últimos anos, têm jogadores incríveis. Na primeira parte, estivemos muito bem, mas passámos dificuldades na segunda parte, durante 15/20 minutos. Acho que, no geral, merecemos o empate», concluiu. 

Na terceira e última jornada, a Croácia defronta a Itália e a Albânia mede forças com a Espanha. Croatas e albaneses precisam de vencer para sonhar com a passagem aos oitavos de final.

Ler artigo completo