Tal Canal: conhece o novo 'Reddit' made in Portugal

11 meses atrás 234

Há uma nova plataforma onde podes encontrar algumas das melhores notícias publicadas em Portugal. É dinâmico, colorido e repleto de categorias intrigantes, de acesso livre e cativante. Chama-se o "Tal Canal" e nasceu orgulhosamente em Portugal.

Este agregador de notícias e novidades pode ser equiparado à "front page of the Internet", o Reddit. Isto pela dinâmica jovem, categorias fáceis de navegar e várias fontes de conteúdo que certamente já conhecerás e no qual também poderás confiar.

Encontra as tuas notícias favoritas na nova plataforma portuguesa Tal Canal

O Tal canal

O Tal Canal é um projeto desenvolvido por um casal de portugueses, lançado sob a alçada da sua empresa - ICÓNICA Design Digital. Tal como afirma a própria empresa, é completamente direcionado para a comunidade portuguesa.

Aliás, pode ser descrito como uma rede social com grupos de discussão / canais, onde os utilizadores podem falar sobre os seus temas favoritos. Ou seja, além de agregar as notícias, também permite aos utilizadores debater as mesmas.

Encontra os teus temas favoritos e junta-te à conversa

Os utilizadores podem criar e gerir as suas próprias comunidades (Arte, Fotografia, Design, História, Tecnologia, Política, Economia, Música, Cinema, Saúde, Podcasts, e tantas outras).

Também podem partilhar histórias, vídeos, links, comentar nos posts (publicações) de outros utilizadores e, assim, promover a discussão e a interação entre os portugueses.

Importa frisar que esta é uma plataforma totalmente gratuita, com uma utilização semelhante ao Reddit, com foco na parte dos grupos de discussão.

Promessa de crescimento e melhoria do Tal Canal

Tal Canal

O Tal Canal vai crescendo diariamente, sempre no sentido de se tornar cada vez mais inclusivo e útil.

Também já tem disponível uma secção de Notícias, onde se encontram agregados os jornais mais importantes de Portugal, uma secção de Jogos. Secção em que vão sendo acrescentados ao longo do tempo jogos que vamos criando, como por exemplo o conhecido QUINA, o Obra d'Arte, o Comes e Bebes, o M4P4 e o Ilumina.

Temos também a secção de Chats que inclui o Chat Genial e o Chat da Treta, onde os utilizadores podem conversar com outros portugueses à sorte.

No futuro, pretendemos incluir mais funcionalidades e novos serviços, como por exemplo, lojas, emprego, alojamentos, eventos, etc., o que certamente trará um valor ainda maior para o Tal Canal. Na prática, tornando-o num portal cada vez mais completo, robusto, inclusivo e útil.

Transparência e foco no crescimento deste portal em Portugal

"Queremos que o Tal Canal seja uma referência ao nível da comunicação, e também tecnológica, em Portugal."

Podem saber mais sobre o projeto aqui.

Tal Canal

Desde o seu lançamento (há cerca de 1 ano), já tivemos a visita de bastantes utilizadores, um bom número de registos, de criação de novas comunidades e de novos posts.

Avança também métricas positivas de participação diária em jogos e de conversas estabelecidas entre os portugueses. Por isso, superou as nossas expetativas e prevemos um bom crescimento nos próximos tempos.

Numa última nota, a própria empresa pauta-se pela transparência nos números, por isso, podem aceder a mais informações aqui.

"O nosso intuito é fazer chegar o Tal Canal a mais e mais portugueses!"

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Razr Plus pode desafiar Samsung Galaxy Z Flip 5 neste atributoCuidado, Samsung, o Realme 11 Pro+ vai ter um modo para fotografar a LuaSamsung Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 chegam antes do esperado
Ler artigo completo