Taylor conquista a comunicação de 3 novos clientes

1 mes atrás 27

A Taylor, agência do YoungNetwork Group, adiciona ao seu portfólio três novos clientes: a Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado – eBUPi, a Olitrem, Indústria de Refrigeração, e a GWIKER.

A eBUPi – Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado – tem como objectivo a expansão do processo de alargamento do Sistema de Informação Cadastral Simplificado e do Balcão Único do Prédio (BUPi) a todo o País. Esta é uma plataforma dirigida aos proprietários de prédios rústicos e mistos, que permite mapear, entender e valorizar o território português, de forma simples e gratuita, estendendo-se agora a todo o País.

Já a Olitrem, empresa portuguesa que comemora este ano 60 anos de actividade, com a sua marca Marecos, tem como campo de acção o Frio Comercial e Industrial, para a Indústria Hoteleira, Restauração e Bebidas, bem como em Frio Profissional para a área da saúde, com a marca Medgree, criada em 2022.

Com a GWIKER o grande desafio é dar a conhecer esta marca portuguesa de alimentação saudável que aposta na economia circular e desperdício zero, aumentando a sua visibilidade e notoriedade. Com três grandes gamas, Pequeno-almoço, Snacks e Refeições, os seus produtos são 100% naturais, vegan e sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, contendo a quantidade certa de energia para todos aqueles que gostam de soluções práticas e salutares.

«É revigorante trabalharmos projectos como este, em que temos a oportunidade de ajudar uma empresa familiar portuguesa com seis décadas de existência, apostando numa comunicação constante e integrada, com foco também na sua intervenção internacional. Além do trabalho de assessoria de imprensa, iremos implementar uma nova estratégia de redes sociais que incorpora a nova imagem da Olitrem e das suas diferentes marcas», afirma, em comunicado, Tânia Tadeu, general manager da Taylor.



Ler artigo completo