Team manager do FC Porto suspenso e multado: "Não há bolas, cara***?"

7 meses atrás 61

Rui Correia, team manager do FC Porto, foi sancionado com um jogo de suspensão e uma multa no valor de 4.080 euros, na sequência de incidentes registados na passada segunda-feira, no decorrer da derrota sofrida na visita ao Arouca, por 3-2.

"Saiu deliberadamente da área técnica para protestar com um elemento da equipa de arbitragem e com o delegado da Liga, dizendo o seguinte 'Não há bolas, cara***? F***-se!", pode ler-se no mapa de castigos divulgados, esta sexta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Os dragões também terão de fazer face a uma coima no valor de 2.040 euros, devido a um atraso de "cinco minutos" no regresso dos balneários, a uma de 1.910 euros, por uso de "engenhos explosivos ou pirotécnicos" por parte dos adeptos, e a outra de 612 euros, por cânticos insultuosos.

O organismo confirmou, ainda, a suspensão de um jogo atribuída a Fábio Cardoso (que recebeu ordem de expulsão) e a Wendell (por ter visto o quinto cartão amarelo da época). Cada um terá de pagar, juntamente com Sérgio Conceição, que também foi admoestado, 153 euros.

Leia Também: Conceição: "Crise é a corrupção desportiva e os salários em atraso"

Ler artigo completo