Tech3 'continua em cima da mesa', diz Miguel Oliveira: 'A KTM quer-me muito'

1 semana atrás 19

Ainda sem contrato assinado, Miguel Oliveira continua a negociar o seu futuro. O luso abordou a novela do mercado de transferências numa entrevista na qual revelou que a Tech3, equipa à qual recusou regressar, afinal ainda é opção para 2023.

'Não estou à procura de uma solução a curto prazo, estou à procura de estabilidade. Mas asseguro que o meu futuro passa pelo MotoGP. Tech3? Continua em cima da mesa. A KTM tem feito todos os esforços para me manter, querem-me muito. A minha decisão não tem por base sentir uma rejeição por parte da minha equipa. Preciso de outro desafio para a minha carreira, preciso de me voltar a divertir', assegurou o almadense numa entrevista à SportTV, não sem antes deixar a garantia de que não faz sentido abordar muito o tema até estar oficializado com 'o preto no branco':

- Não tenho nada assinado. As contratações são feitas em certos timings. Para já não vou dizer qual é a opção que está mais próxima da realidade. Estamos a tentar abrir caminho e chegar a vias de facto. Só com vias de facto é que podemos anunciar alguma coisa.

Ler artigo completo