Telegram renovou-se e traz agora um lote de novidades, focadas na personalização

11 meses atrás 187

A cada nova versão do Telegram, as equipas de programadores tentam melhorar e trazer muitas novidades para este serviço. As suas apps têm novidades de forma constante e agora surgiu mais uma, focada na personalização do utilizador.

Telegram novidades personalização conversas

Este novo lote de melhorias do Telegram quer trazer para os utilizadores mais um lote de novidades importantes. Assim, e em resumo, temos nesta atualização permite que os usuários compartilhem pastas inteiras com um link, criem papéis de parede personalizados para conversas individuais, usem apps da web em qualquer conversa, e mais.

Assim, e para começar, o Telegram permite agora partilhar pastas. Estas vão agregar grupos de trabalho, coleções de canais de notícias, e muito mais. Bastará indicar qu é para partilhar e um link é enviado para o destinatário, que rapidamente pode incorporar a pasta partilhada.

Telegram novidades personalização conversas

Por outro lado, as fotos favoritas e combinações de cores podem se tornar papéis de parede personalizados em conversas específicas para dar destaque e personalidade extra às conversas. Uma mensagem especial será enviada na conversa que permite que a outra pessoa adicione o mesmo papel de parede – ou ela pode criar o próprio.

Os bots do Telegram são capazes de hospedar aplicativos da web integrados, levando serviços e utilidades para milhões de usuários – essas apps da web agora podem ser usadas em qualquer chat. Ao serem usados em um grupo, as apps da web agora são compatíveis com recursos de colaboração e multijogador para os membros.

Telegram novidades personalização conversas

A opção Enviar Quando Online precisa de menos toques – nos chats que você pode ver o visto por último da pessoa, segure o botão de Enviar. Você pode criar grupos sem adicionar membros imediatamente – caso queira configurar permissões e fixar algumas mensagens primeiro. Nos iPhones mais recentes, as fotos de perfil têm uma nova animação – deslizando suavemente para a Ilha Dinâmica quando você rola nas páginas de perfil e de informações.

Todas as melhorias apresentadas estão já acessíveis na mais recente versão do Telegram. Basta atualizar a app e estas vão ficar de imediato disponíveis para todos os utilizadores.

Ler artigo completo