Temporal adia duelo entre Jorge Jesus e o 'carrasco' de Cristiano Ronaldo

1 mes atrás 42

O temporal que se vai fazendo sentir nos Emirados Árabes Unidos levou ao adiamento do encontro relativo à primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões Asiática, que irá colocar, frente a frente, o Al Ain e o Al Hilal.

Em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, ao início da tarde, o conjunto saudita disse ter sido informado pela Confederação Asiática de Futebol (AFC) de que o jogo ser realizará às 17h (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, e não de terça-feira, ao contrário do que estava previsto.

A equipa dos portugueses Jorge Jesus e Rúben Neves terá, desta maneira, de aguardar mais 24 horas para medir forças com o emblema que, na ronda anterior, deixou para trás o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.

O vencedor desta eliminatória, recorde-se, irá disputar o troféu com Ulsan Hyundai e Yokohama Marinos, na final.

#AlHilal Club Company has received a letter from the AFC stating that the first football team match against UAE’s “Al-Ain” that has been already scheduled today at 7pm in the first leg of Asian Champions League semifinal will be postponed to be played tomorrow Wednesday at… pic.twitter.com/72oO39rLaE

— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) April 16, 2024

Leia Também: Recorde de Jorge Jesus reclamado no Turquemenistão. Guinness explica-se

Ler artigo completo