Ten Hag e o futuro: "Não sei. Quando cheguei, o United era uma confusão"

3 meses atrás 42

Erik ten Hag assumiu, este sábado, que ainda não sabe se irá manter-se no comando técnico do Manchester United, pese embora a vitória conquistada perante o Manchester City, por 1-2, que valeu a Taça de Inglaterra.

"Não sei. A única coisa que faço é preparar a minha equipa e desenvolvê-la. Para mim, isto é um projeto. Quando cheguei, posso dizer que era uma confusão. Agora, estamos melhor, mas não estamos onde queremos estar", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.

"A base do futebol é conquistar troféus. Eu quero praticar o melhor futebol possível, dinâmico, atacante, mas, no final, tens de vencer jogos e troféus. Foi essa a mentalidade que trouxemos. Era uma das nossas oportunidades, e conseguimos. Estou muito orgulhoso", prosseguiu.

"Houve, talvez, três ou quatro vezes em dois anos nas quais tivemos o plantel completo disponível. Mesmo hoje, faltaram-nos jogadores muito importantes, como Harry Maguire, Luke Shaw ou Casemiro", completou o treinador dos red devils.

Leia Também: Manchester United leva Taça de Inglaterra sob 'batuta' de Bruno Fernandes

Ler artigo completo