Ten Hag explica por que 'riscou' Jadon Sancho: "Podia ter jogado, mas..."

1 mes atrás 57

O Manchester United entrou, esta sexta-feira, com o 'pé direito' na nova temporada da Premier League, ao receber e bater o Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, em Old Trafford, por 1-0, graças a um golo tardio de Joshua Zirkzee.

Jadon Sancho foi ausência notada nos planos de Erik ten Hag, depois de ter sido reintegrado e 'dado cartas', na pré-época (na sequência de meio ano em que alinhou ao serviço do Borussia Dortmund, a título de empréstimo), tendo o próprio técnico neerlandês feito questão de explicar a opção, após o apito final.

"Em primeiro lugar, precisamos de profundidade no plantel. Nesta temporada, só os mais fortes sobreviverão. Só posso colocar 20 jogadores na ficha de jogo", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.

"O Jadon, na semana passada, teve uma infeção num ouvido, não esteve 100% apto. Ele podia ter jogado, mas tomámos esta opção. Preferimos ter outros jogadores no banco, mas isso pode mudar, e vai mudar", completou.

Leia Também: PSG 'sem travões'. Depois de João Neves, vira-se para o Manchester United

Ler artigo completo