Terrenos do campo de treinos do Boavista penhorados devido às dívidas

1 mes atrás 36

Novo episódio na crise financeira que o Boavista vai atravessando. Os axadrezados, após terem visto os troféus serem leiloados, têm os terrenos do campo de treinos penhorados, por dívidas que ainda não foram colmatadas.

Em comunicado divulgado através dos órgãos oficiais, responsáveis das panteras afirmam serem problemas herdados: «Esta é mais uma situação que a atual direção herdou do passado – é uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa Sec. XXI.»

No mesmo anúncio, a direção do emblema portuense promete solucionar a situação brevemente: «Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a atual direção irá resolver o mais brevemente possível.»

Os terrenos estão em leilão desde a passada quarta-feira, sabendo que os 2,8 milhões de euros serão o valor de abertura. O valor mínimo para a compra do imóvel é de 4,8 milhões de euros, sendo que o mesmo está avaliado em 5,7 milhões de euros, incluindo equipamentos desportivos e um parque de estacionamento subterrâneo.

Ler artigo completo