Terror em Inglaterra. Casa de Grealish assaltada com a família lá dentro

8 meses atrás 80

Jack Grealish foi a mais recente vítima da 'onda' de assaltos a algumas das principais estrelas da Premier League, na noite da passada quarta-feira, quando estava em ação, no triunfo conquistado pelo Manchester City, em Goodison Park, diante do Everton, por 1-3.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal britânico The Sun, cerca de uma dezena de familiares do jogador encontravam-se na residência, a assistir ao encontro da 19.ª jornada da Premier League, quando ouviram um ruído vindo do interior e os cães começaram a ladrar.

O grupo em causa (no qual se incluiam a mulher do internacional inglês, Sasha Attwood, os pais, os avós, duas irmãs e um irmão) chamou de imediato as autoridades e escondeu-se, tendo mesmo chegado a temer pela vida.

A polícia local deslocou-se ao local com o apoio de um meio aéreo e ordenou aos vizinhos que não deixassem as casas, por receios de que esta se viesse a revelar uma situação envolvendo reféns, o que não se confirmou.

Ainda assim, os assaltantes conseguiram fugir do local sem serem vistos, na posse de cerca de um milhão de libras - 1,2 milhões de euros - em relógios e joalharia. Quanto ao avançado, regressou a casa assim que soou o apito final.

Leia Também: 'Show' de Bernardo Silva vale resposta de campeão do Manchester City

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo