The Cinematic Orchestra com concertos no Porto e Lisboa em Dezembro

7 meses atrás 90

pub

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 11/10/2022

Para quem está com saudades (de vê-los ao vivo).

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 11/10/2022

A banda britânica The Cinematic Orchesta regressa a Portugal no último mês de 2022 para duas apresentações nos Coliseus: a primeira paragem é a 12 de Dezembro no Porto e a segunda é no dia seguinte em Lisboa.

Para quem gosta de jazz e electrónica em harmoniosa comunhão, nada melhor que mergulhar no catálogo desta “orquestra” que, sempre em matrimónio editorial com a Ninja Tune (a Domino juntou-se à festa mais tarde), lançou discos como Motion (1999), Every Day (2002), Ma Fleur (2007) e, depois de uma longa pausa, To Believe (2019), trabalho que tem Moses Sumney ou Roots Manuva nos créditos. Este ano, a sua presença sentir-se-á no projecto de tributo a Ryuichi Sakamoto, que sairá a 2 de Dezembro.

Em comunicado, há uma série de novidades (para além das datas) que são dignas de nota: estas actuações serão as primeiras por cá desde que Jason Swinscoe, o líder do grupo, se mudou para território português e contarão com um novo espectáculo visual com a assinatura de Ben Olsen.

Os bilhetes já estão à venda por preços que variam entre os 28 e os 35 euros. Podem comprar online para a sessão lisboeta aqui.


pub

Últimos da categoria: Curtas

Ler artigo completo