Thomas Tuchel deita a toalha ao chão: «Parabéns ao Leverkusen»

6 meses atrás 143

O título de campeão parece cada vez mais uma miragem. Depois da nova derrota no campeonato (diante do Borussia Dortmund), o Bayern München prepara-se para entregar o troféu ao Bayer Leverkusen, que ainda não sabe o que é perder nesta temporada.

Com menos 13 pontos que o seu adversário, Thomas Tucheldeitou a toalha ao chão, apesar de faltarem sete jornadas. «[A Bundesliga já terminou?] Claro que sim. Com certeza. Já não vale a pena estar a contar pontos. Quantos é que restam? Parabéns ao Bayer Leverkusen», começou por referir, em declarações reproduzidas pela imprensa alemã.

«Estamos muito desapontados, uma vez que não tivemos a paixão necessária para ganhar este jogo», acrescentou, após o apito final na Allianz Arena, recinto desportivo que presenciou os golos forasteiros de Karim Adeyami e Julian Ryerson.

Se Xabi Alonso e companhia conquistarem o troféu, será a primeira vez na história do clube, pois só tinham vencido a Liga Europa, DFB Pokal e a segunda divisão alemã até então. Faltam apenas três vitórias...

Ler artigo completo