Thuram arruina estreia de treinador português no banco do Torino

2 horas atrás 19

Não foi, certamente, esta a estreia com que Lino Godinho sonhou. O treinador português assumiu o comando do Torino no jogo diante do Internazionale, na sétima jornada da Serie A, e acabou derrotado por 3-2, no Giuseppe Meazza.

O técnico luso substituiu o italiano Paolo Vanoli, de fora por suspensão, e cedo percebeu que não seria fácil parar Marcus Thuram, principalmente depois de ficar reduzido a 10 jogadores ao minuto 20, dada a expulsão Guillermo Maripan.

Bastoni, cinco minutos mais tarde, assistiu Thuram para o 1-0 e, pouco depois da meia hora de jogo, o francês voltou a marcar, desta vez a passe de Acerbi. Zapata, na jogada seguinte, ainda reduziu para o Torino (2-1).

Finalizada uma hora de jogo, Thuram completou o hattrick e Vlasic, aos 86',  tornou o final ainda mais interessante, ao marcar o 3-2 final.

Nota, ainda, para a entrada de Taremi aos 68 minutos, sendo que o avançado ex-FC Porto ainda teve para falhar uma oportunidade flagrante nos descontos. Sozinho na área e de frente para a baliza, perdeu o duelo com o guarda-redes Vanja Milinkovic-Savic.

O Inter, com 14 pontos na tabela classificativa, dá continuidade à perseguição ao Napoli, que tem mais dois pontos, enquanto que o Torino cai para a sexta posição, com 11 pontos.

Leia Também: Nápoles vence Como (com ajuda de Neres) e reforça liderança da Serie A

Ler artigo completo