Tottenham não dá hipóteses e cola-se ao City na tabela

5 meses atrás 46

O Tottenham venceu no terreno do Nottingham Forest (0-2) e, com este resultado, não só afastou-se (ainda mais) do Manchester United, como também aproximou-se, por outro lado, do Manchester City.

Richarlison e Dejan Kulusevski resolveram a partida que terminou vários amarelos e com a expulsão de Yves Bissouma, por vermelho direto, ao minuto 70.

Em relação ao jogo, os spurs arrancaram com tudo e, logo ao minuto dois, Son - já dentro de área - esteve muito perto de abrir o marcador, tendo permitido uma grande defesa a Matt Turner. Na resposta, os homens da casa responderam em contra ataque - Elanga disparou forte para uma intervenção de Vicario -, mas foi o Tottenham a marcar.

Aos 45+2, Kulusevski avançou pela direita, driblou e cruzou de forma perfeita para Richarlison que antecipou-se ao guardião norte americano e faturou o primeiro da partida. Já no segundo tempo, o Tottenham continuou melhor na partida e Kulusevski voltou a surgir em grande plano: o sueco aproveitou um erro de Turner e, com um remate fortíssimo, sentenciou as contas.

Com este resultado, o Forest permanece no 16º lugar, com 14 pontos, enquanto o Tottenham cimenta o quinto posto e cola-se ao City na tabela (33 pontos).

NOTTINGHAM FOREST

EMPATE

TOTTENHAM

Ler artigo completo