Treinador do Cruzeiro anuncia saída por "lealdade ao projeto"

5 meses atrás 73

O diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, oficializou a saída do clube neste domingo. Confirmou a informação publicada pela imprensa antes da partida da Raposa contra o Vitória, no Mineirão. O clube celeste venceu a equipa baiana por 3-1. Na origem da saída está a mudança de liderança na SAF, o equivalente à SAD, do clube.

"Da mesma maneira como eu entrei com o [presidente] Seabra no fim do ano, eu utilizei ali algumas palavras sobre ter aceitado o convite do Cruzeiro: lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto. Então, eu gostaria de repetir, neste momento, por lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto, que eu terminei o meu vínculo com o Cruzeiro neste momento", disse Autuori, que estava no cargo desde agosto do ano passado.

Nas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador. "Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro. Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada. Desejamos sucesso na sequência de sua trajetória no futebol", disse, em nota.

Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro.

Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada.

Desejamos sucesso na sequencia de sua trajetória no… pic.twitter.com/PhLdUdMqrr

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 28, 2024

Leia Também: Adeus 'crise'. António Oliveira guia Corinthians ao primeiro triunfo

Leia Também: Artur Jorge faz melhor do que Abel Ferreira e assume trono do Brasileirão

Ler artigo completo