Treino aberto pode custar caro ao Atlético de Madrid

8 meses atrás 84

Comissão Estatal contra a Violência, o Racismo, a Xenofobia e a Intolerância no Desporto acusa os colchoneros de "deficiências nas medidas de controlos" dos adeptos.

Treino aberto pode custar caro ao Atlético de Madrid

Notícias ao Minuto

17/01/24 11:11 ‧ Há 3 mins por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid realizou, no passado dia 30 de dezembro, o tradicional treino aberto aos adeptos, no Civitas Metropolitano, juntando mais de 13.000 pessoas nas bancadas. Uma iniciativa que lhe pode vir a custar caro.

Isto porque, esta terça-feira, a Comissão Estatal contra a Violência, o Racismo, a Xenofobia e a Intolerância no Desporto propôs a aplicação de uma "multa grave" no valor de 10.000 euros ao conjunto colchonero, que acusa de não ter cumprido com os requisitos de segurança necessários.

O clube terá apresentado "deficiências nas medidas de controlo e permanência de espectadores durante um treino público aberto aos adeptos no seu estádio, no qual foram introduzidos vários engenhos pirotécnicos no recinto desportivo".

O organismo recordou, ainda, que o atual quinto classificado de La Liga já foi sancionado "por factos semelhantes, nas últimas temporadas".

Leia Também: FC Porto acelera no mercado para fechar Bozeník e Soyuncu

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Ler artigo completo