Três pessoas sentem-se mal na estação de Queluz-Belas. Comboios atrasados

9 meses atrás 96

Três pessoas sentiram-se mal, durante a manhã desta quinta-feira, na estação de comboios de Queluz-Belas, no concelho de Sintra, confirmou o Notícias ao Minuto junto do Corpo de Bombeiros da Cidade de Queluz. Já fonte da CP - Comboios de Portugal adiantou que os comboios sofreram "atrasos" devido às ocorrências, mas "nenhum foi suprimido" e "cumprir-se-ão os serviços mínimos".

Segundo os bombeiros, foram registadas "três ocorrências de doença súbita" pelas 8h50, tendo sido enviadas três ambulâncias, com dois operacionais cada, para a estação ferroviária.

Das vítimas, duas foram transportadas para uma unidade hospitalar e a outra está a ser avaliada no local.

Contactada pelo Notícias ao Minuto, a CP confirmou os incidentes, afirmando que a circulação está "ligeiramente atrasada", uma vez que "quando há ocorrências deste género, os comboios têm de esperar pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)".

A empresa garantiu ainda que os serviços mínimos, decretados devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), serão "cumpridos".

Sublinhe-se que, por causa da greve, dos 63 comboios previstos nas ligações urbanas de Lisboa, foram suprimidos 39 entre as 00h00 e as 7h00 desta quinta-feira.

[Notícia em atualização]

Leia Também: Greve leva à supressão de mais de metade dos comboios previstos até às 7h

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo