Três substituições na primeira parte? «Se pudesse ainda tinha feito mais»

6 meses atrás 109

O Nottingham Forest, na 31ª jornada da Premier League, começou com tudo diante do Fulham e, aos 20 minutos, já vencia por... dois golos de diferença. Perante este cenário, Marco Silva operou três substituições de uma vez, ainda na primeira parte.

Ora, sendo algo pouco habitual, o treinador português justificou a escolha. falou sobre a entrada da equipa no encontro e deixou várias críticas. «Não estivemos mal num só aspeto. Infelizmente existiram vários. E não se relacionam com os três jogadores que saíram aos 30 minutos», explicou, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

«Fomos demasiado lentos, pouco dinâmicos e estivemos muito mal sem bola. Não fomos agressivos nem sólidos, e qualquer equipa da Premier League vai castigar-nos se continuarmos assim (...) A reação chegou apenas na segunda parte, mas já era demasiado tarde. A palestra ao intervalo foi clara, no entanto, o dano era demasiado grande», referiu.

Sasa Lukic, Harry Wilson e Alex Iwobi foram os sacrificados para as entradas de Tom Cairney, Adama Traoré e Willian. O Nottingham Forest, orientado por Nuno Espírito Santos, acabou por vencer por 3-1.

Ler artigo completo