Três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra ficam em prisão preventiva

8 meses atrás 59

A operação desencadeada pela PSP decorreu na quarta-feira, na cidade de Coimbra, tendo levado à detenção de três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 48 e os 64 anos de idade, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, afirmou hoje o Comando Distrital, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, três dos quatros arguidos -- dois homens e mulher -- ficaram em prisão preventiva, já o outro suspeito ficou obrigado pelo tribunal a apresentar-se duas vezes por dia no órgão de polícia criminal da sua área de residência, explicou a PSP.

A operação surgiu no contexto de uma investigação por suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes, tendo contado com a participação de diversas valências do Comando Distrital da PSP de Coimbra e da Unidade Especial de Polícia.

A operação tinha como objetivo cumprir vários mandados de "busca domiciliária e não domiciliária, bem como mandados de detenção fora de flagrante delito", referiu.

De acordo com a nota de imprensa, para além das quatro detenções, foram apreendidas duas viaturas ligeiras, cerca de 10.000 euros em notas e 6.451 doses de heroína.

Para além disso, foram também apreendidas balanças de precisão, um computador e um tablet, oito telemóveis, vários artigos de ourivesaria e um cofre portátil.

Leia Também: Jovem de 23 anos morre após ser colhido por comboio em estação de Coimbra

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo