Trubin aborrecido por não jogar na seleção: «Não creio que tenha feito maus jogos»

6 meses atrás 64

O guardião do Benfica, Anatoliy Trubin, revelou, em entrevista, que ficou aborrecido por não ter jogado na partida frente à Bósnia e Herzegovina, no passado dia 21 de Março.

«Não estaria a ser sincero se dissesse que não fiquei chateado. Claro que fiquei, porque quero jogar, quero representar a minha seleção. É uma decisão do selecionador, respeito-o a 100%», confidenciou ao canal de YouTube Vzbirna.

Apesar de Andriy Lunin, guarda-redes do Real Madrid, ter sido o escolhido, o guardião titular do Benfica confidenciou manter-se confiante de que irá ser opção frente à Islândia na final do play-off: «Não creio que tenha feito maus jogos em Portugal. Se pegarem em todos os meus jogos, depois do encontro com a Itália, foi um mês muito bom. Claro que o Real Madrid é uma equipa de topo e esta é a escolha do selecionador. Não posso mudá-la, apenas trabalhar nos treinos. Veremos no dia 26.»

Recorde-se que, no encontro em questão, estará em jogo uma vaga para o Campeonato Europeu, que vai ser disputado na Alemanha.

BÓSNIA E HERZEGOVINA

EMPATE

UCRÂNIA

Ler artigo completo