"Um dos melhores empresários portugueses", "um homem bom". As reações à morte de Rui Nabeiro

11 meses atrás 51

Rui Nabeiro, fundador do Grupo Delta que morreu este sábado aos 91 anos, é recordado pelo Presidente da Assembleia da República como "um dos maiores e melhores empresários portugueses", tal como alguém que era "muito atento aos direitos dos seus trabalhadores". 

Rui Nabeiro distinguiu-se pelo amor a Portugal e à sua terra de sempre, Campo Maior, que serviu como autarca e cidadão. Foi um dos maiores e melhores empresários portugueses, muito atento aos direitos dos seus trabalhadores. Permanecerá na memória de todos.

— Augusto Santos Silva (@ASantosSilvaPAR) March 19, 2023

Também o presidente do PSD, Luís Montenegro, descreve o falecido empresário como "um homem bom" e "um exemplo de capacidade empreendedora e responsabilidade social". "Mostrou que é possível criar riqueza com trabalho e inovação e que, a partir daí, se gera emprego e qualidade salarial. Sentidos pêsames à sua família", escreveu no Twitter.
 

Rui Nabeiro foi um homem bom, um exemplo de capacidade empreendedora e responsabilidade social. Mostrou que é possível criar riqueza com trabalho e inovação e que, a partir daí, se gera emprego e qualidade salarial. Sentidos pêsames à sua família. pic.twitter.com/g8bn9nRK4N

— Luís Montenegro (@LMontenegroPSD) March 19, 2023

2023-03-19 10:33 CNN Portugal

Ler artigo completo