Vai tirar fotos para passaporte e fica chocada por editarem a sua imagem

9 meses atrás 79

Uma mulher de Queensland, na Austrália, deslocou-se recentemente a uma loja Korea Post para tirar fotografias para o seu passaporte e mostrou-se chocada com o resultado das imagens.

Embora admita que saiu favorecida nas imagens, Jeannette Kandava ficou admirada por o funcionário do espaço ter recorrido a programas de edição para fazer alterações à sua imagem.

"Fui tirar fotos para o meu passaporte e, juro por Deus, que o homem editou a minha foto", afirma a mulher acrescentando, por fim; "Isto é FaceTune".

Um funcionário da loja, confrontado com a situação, admitiu que por vezes dão um retoque às fotografias, mas nada de exagerado. Segundo o mesmo, todos os dias, entram na loja entre 10 a  15 pessoas a pedir para que lhes tirem fotografias.

Neste espaço, as fotos são tiradas em cerca de 10 minutos e custam apenas  9 euros, sendo que o espaço de serviço postal é parceiro do governo australiano, segundo indica no seu site.

Em resposta à publicação de  Jeannette  muitas mulheres mostraram-se entusiasmadas e questionaram qual foi a loja porque também queriam fotografias semelhantes à sua.

Leia Também: Austrália anuncia que China levantou restrições à importação de carne

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo