Valencia, com Thierry Correia, trava no vermelho e aumenta série negativa

10 meses atrás 99

O Valencia continua afundado numa crise na La Liga. No jogo que marcou a abertura da 16.ª jornada do campeonato espanhol, a formação che perdeu, esta sexta-feira, na visita ao Getafe, por 1-0. O encontro terminou com três expulsões.

Com o português Thierry Correia titular do lado dos forasteiros, o primeiro vermelho foi mostrado aos 50 minutos. Gabriel Paulista tinha sido admoestado na primeira parte e acabou por ir tomar banho mais cedo do que os restantes companheiros de equipa.

O Gatafe aproveitou a vantagem numérica e marcou o único golo do encontro aos 87 minutos através de um remate certeiro de Mayoral. Mas a formação da região de Madrid não se livrou de sofrer até ao apito final da partida.

O jovem Javi Guerra, do Valencia, viu um cartão vermelho aos 89 minutos, o que deixou os che a jogarem com nove unidades. Do outro lado, e já em tempo de descontos, Domingos Duarte também foi expulso pelo árbitro do encontro.

Feitas as contas, o Getafe descola do Valencia e salta para o oitavo lugar com 22 pontos. Já o conjunto de Baraja é 10.º classificado com 19 pontos.

Leia Também: 'Flop' benfiquista dá vitória ao Valencia e acaba com o 'sonho' do Arousa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo