Varga operado após perder os sentidos. Pai fala em "momentos difíceis"

2 semanas atrás 37

O primeiro triunfo da Hungria no Euro'2024, este domingo, diante da Escócia (0-1) ficou marcado por um momento de grande apreensão em torno de Barnabás Varga, que perdeu os sentidos e caiu inanimado após um violento choque com Gunn, acabando por sair de maca, com "vários ossos partidos". Andras Varga, pai do jogador, esclareceu que a operação realizada esta segunda-feira correu bem, mas ainda está a aguardar por mais detalhes clínicos.

"Passámos momentos muito difíceis em frente à televisão. A cirurgia foi bem sucedida, mas aguardamos por mais informações, por parte da namorada Barni", começou por dizer, em declarações ao jornal húngaro Nemzeti Sport.

"Ainda não sabemos quando é que ele vai ter alta do hospital de Estugarda, nem quanto tempo é que isto vai durar, mas felizmente agora já podemos ficar mais tranquilos e dormir descansados", vincou de seguida, ainda sobre o estado clínico do avançado do Ferencváros.

Recorde-se que a Hungria, terceira classificada do grupo A, poderá ser adversária de Portugal nos 'oitavos' do Campeonato da Europa, no próximo dia 1 de julho, dado que já se sabe que a equipa das quinas medirá forças com um dos melhores terceiros classificados dos grupos A, B ou C.

Ler artigo completo