Vasco Sousa: «Ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho»

2 meses atrás 59

O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato do médio português Vasco Sousa e este mereceu rasgados elogios de Jorge Costa, diretor do futebol profissional portista, que o apelidou de «jogador à FC Porto», aquando deste anúncio. O jovem não escondeu a felicidade.

«É importantíssimo para o clube. O Vasco é, claramente, aquilo a que podemos chamar um jogador à Porto e ficamos muito contentes com a sua continuidade. Estamos a dar sinais claros de que a aposta se faz no presente e no futuro do clube, por isso que venham muitos mais como este. O Vasco conhece bem os valores do FC Porto e depositamos nele uma esperança muito grande e estamos felicíssimos com este prolongamento da sua ligação ao clube», afirmou o dirigente e antigo jogador dos dragões.

«Qualquer jogador que venha para o FC Porto tenta retribuir com a mística e raça que o clube incute e ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho. Espero demonstrá-lo dentro de campo», respondeu Vasco Sousa.

O jovem internacional luso não escondeu a felicidade pela renovação: «Sinto uma felicidade tremenda. É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos. Trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar.»

Ler artigo completo