Veron continua «desaparecido» após acidente de carro e polícia lança relatório

2 meses atrás 67

A polícia brasileira ainda está à procura de Gabriel Veron, depois do acidente de viação contra um condomínio fechado em Belo Horizonte. A polícia militar lançou o relatório sobre o incidente ocorrido no domingo à noite.

«[A testemunha] informa que o autor só parou o carro na residência, desceu do carro e o ignorou. O solicitante informa que sabe que o autor é jogador de futebol e que, segundo a testemunha, o autor age de forma negligente, conduzindo de forma imprudente no condomínio», pode ler-se na nota lançada no relatório.

«Compareceu [um outro suspeito] e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha [morador do condomínio] relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria a mentir e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares», acrescentou.

«Meia-hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares investigaram, pois o primeiro suposto [condutor] havia assumido a responsabilidade. Perguntaram-lhe quem estaria a dizer a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso», conclui o relatório.

Segundo informações da polícia, o jogador estava em alta velocidade, e teria tentado realizar uma manobra, no entanto colidiu contra uma placa de sinalização em frente a um campo desportivo do condomínio. Pelo facto de Veron não se ter apresentado, ainda não se sabe se o jogador teve algum ferimento. Já o automóvel que pertencia ao jogador foi removido por um reboque.

Ler artigo completo