Verstappen sai em defesa da namorada: «Isto tem de parar!»

3 meses atrás 45

Max Verstappen deixou uma mensagem de apoio à namorada, que publicou uma extensa mensagem no Instagram a propósito das "mentiras e informações falsas" divulgadas a seu respeito nas redes sociais. A modelo brasileira de 35 anos, filha de Nelson Piqué, diz que é vítima de 'haters' há três anos e agora quer colocar um ponto final na situação.

"Isto tem de parar. Estas falsas acusações de certos indivíduos no Instagram e no TikTok são de loucos e ao mesmo tempo ridículas. O ódio não tem lugar neste mundo. Na nossa família sabemos o que é verdade e estamos muito felizes juntos. Amo-te", escreveu o piloto da Red Bull, de 26 anos, num comentário à publicação de Kelly.

A modelo, que tem uma filha de 7 anos, Penelope, com o antigo piloto russo da F1, Daniil Kvyat, admite que os comentários de ódio a afetam. "A internet pode ser um lugar maravilhoso por várias razões, mas também pode ser assustador quando informação falsa e mentiras são divulgadas. Não tenho a certeza qual é a melhor forma de abordar o ódio e a a falsidade. Considerei a hipótese de apenas escrever uma resposta", começou por dizer.

"Nos últimos três anos tenho navegado uma estranha e muito perturbadora onda de acusações rumores, situações fabricadas, testemunhos falsos, fotografias manipuladas... é só escolher. Mantive-me sempre em silêncio e sem responder a estas acusações ridículas. Foram feitas acusações nos últimos meses que atingiram um nível diferente de difamação. Quem me conhece sabe que nunca me colocaria naquelas posições, diria aquelas coisas ou agiria dessa forma", prosseguiu.

"Estou longe de ser perfeita, mas tenho orgulho nos meus valores, na minha moral e nos meus modos. Por isso, sejamos claros: como ser humano os comentários e o ódio afetam-me porfundamente, a mim e às pessoas que me rodeiam. Espero que isto sirva para as pessoas confirmarem aquilo que veem online antes de fazerem ameaças. Espero que os que contribuíram para esta situação reflitam nas consequências que a divulgação de mentiras e ódio têm na vida das pessoas", concluiu.

Kelly Piqué, segundo a imprensa brasileira, já foi visada por vários motivos, desde política, a diferença de idades relativamente a Verstappen, a rivalidade entre o pai, Nelson Piqué, e Ayrton Senna e até pela rivalidade entre os fãs de Verstappen e de Lewis Hamilton.

Ler artigo completo