Villas-Boas quer juntar antigo internacional espanhol e ex-lenda do FC Porto na estrutura do futebol

6 meses atrás 121

"Ter uma estrutura coesa, inovadora e bem definida é a chave para superar os desafios", explicou o candidato às eleições do clube.

Lusa 19:53

Andoni Zubizarreta foi apontado esta quarta-feira como diretor desportivo pela candidatura de André Villas-Boas às eleições do FC Porto, em 27 de abril, enquanto Jorge Costa, antigo capitão 'azul e branco', vai assumir a direção do futebol profissional.

"A excelência na gestão e na operação é crucial para garantir que o FC Porto mantém a sua posição de destaque, quer em Portugal, quer a nível internacional. Ter uma estrutura coesa, inovadora e bem definida é a chave para superar os desafios do futebol moderno", observou o ex-treinador da equipa de futebol do clube, em sede de campanha, no Porto.

A liderança dessa estrutura está entregue ao antigo guarda-redes internacional espanhol Andoni Zubizarreta, de 62 anos, com quem André Villas-Boas já tinha trabalhado de 2019 a 2020, aquando da sua passagem pelo comando dos franceses do Marselha, último dos sete clubes por si orientados durante pouco mais de uma década como técnico principal.

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo