Vince Staples anuncia novo álbum e desvenda o primeiro single

1 mes atrás 114

pub

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 20/05/2024

Avizinham-se Dark Times.

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 20/05/2024

“Shame On The Devil” é a primeira amostra de Dark Times, o sexto álbum de Vince Staples, que chega já no final desta semana, a 24 de Maio.

10 anos depois de ingressar numa das etiquetas discográficas mais icónicas do universo hip hop com Shyne Coldchain Vol. 2 e Hell Can Wait, o rapper de Long Beach, California, vai despedir-se da Def Jam Recordings com aquele que será o seu 6º LP. A chegada do sucessor de RAMONA PARK BROKE MY HEART (2022) acontece no mesmo ano em que a muito antecipada série The Vince Staples Show aterrou na Netflix.

Através de um comunicado, o artista descreve Dark Times como “uma conquista pessoal”, explicando que neste disco: “Sou eu a aperfeiçoar certas coisas que tentei antes, mas nas quais não era bom ao início. É um testemunho de crescimento musical e de estrutura de canção — todas as coisas boas.”

Da obra que será editada na sexta-feira apenas se conhece o hoje revelado “Shame On The Devil”, que nasce de uma produção conjunta entre SAINT MINO, Tyler Page, Joe Harrison e Michael Uzowuru, este último um conceituado artesão sónico que tem colaborado com gente como Frank Ocean, ROSALÍA SZA ou FKA twigs.


pub

Últimos da categoria: Curtas

Ler artigo completo