Vinícius defende Maignan após escândalo: "É hora de prender os racistas"

8 meses atrás 62

Sensivelmente 24 horas após o escândalo de racismo que envolveu Mike Maignan em Itália, Vinícius Jr recorreu às redes sociais, este domingo, para sair em defesa do colega de profissão, deixando vários 'recados' pelo meio.

"'Só falar não vai mudar nada'. Estas são as palavras de Maignan. É hora de prender os racistas para que tenham vergonha de quem são"; começou por escrever o avançado do Real Madrid.

"Agradeço aos que realmente apoiam a nossa luta e lamento aqueles que só aparecem com palavras vazias para ganhar a simpatia da imprensa. Sempre contigo, Maignan", acrescentou de seguida.

De referir que, este sábado, no duelo entre AC Milan e Udinese, o guarda-redes do emblema de Milão foi alvo de insultos racistas e não hesitou em sair do relvado, em protesto, dirigindo-se para os balneários, tendo depois sido convencido pelos colegas a regressar ao relvado.

Recorde-se que também Vinícius Jr tem sido vítima de episódios de racismo semelhantes ao longo dos últimos meses, sendo que o episódio mais recente aconteceu há poucos dias, quando o Real Madrid perdeu frente ao Atlético de Madrid (4-2) na Taça do Rei.

"Solo hablar no cambiará nada". Estas son palabras de Maignan. Ya es hora de encarcelar a los racistas para que tengan verguenza de quien son.

Agradezco a quienes realmente apoyan nuestra lucha y lamento a quienes sólo aparecen con palabras vacías para ganarse la simpatía de la… https://t.co/a63M8ygo6c

— Vini Jr. (@vinijr) January 21, 2024

Leia Também: Maignan 'explode' após insultos racistas: "São cúmplices"

Leia Também: Udinese condena deploráveis insultos racistas que visaram Maignan

Leia Também: Vinícius 'respondeu' aos adeptos do Atl. Madrid e 'picou-se' com Simeone

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo