Viraliza ao contar "1.º encontro mais rápido de sempre". Durou 2 minutos

3 horas atrás 24

Uma mulher norte-americana desabafou com os seus seguidores do TikTok sobre um primeiro encontro que a deixou de rastos. E o vídeo tornou-se viral.

Em menos de uma semana, a história já foi vista mais de 6,6 milhões de vezes e repercutiu-se em diversos meios de comunicação social.

Muitas são as mulheres que têm demonstrado o seu apoio a Maggie Smith e que se reveem na situação. Mas afinal o que se passou?

A norte-americana, que vive no estado do Alabama, garante que teve o "1.º encontro mais rápido de sempre", uma vez que só durou "dois minutos", e isto apenas por ser "gorda".

No vídeo, Maggie conta que ao encontrar-se com o homem no local combinado este deu-lhe "um abraço" e perguntou "se tinha fome". Ao entrarem no restaurante onde tinha combinado o "date", este virou-se novamente para ela e disse: "Na verdade, podes vir aqui um minuto?".

Quando voltaram à rua, Maggie foi surpreendida. "Não te quero ofender, mas não estou a sentir", admitiu o homem, segundo a tiktoker norte-americana.

Visivelmente chateada, a Maggie lamentou a situação. "Ter encontros quando se é gordo é uma chatice", atirou, o que levou a que muitas pessoas mostrassem solidariedade para com ela. 

Entretanto, à revista People, a norte-americana deu mais pormenores. Disse que a "tampa" aconteceu em frente a outras pessoas, o que a deixou "constrangida". 

Em choque, Maggie apenas respondeu ao ex-pretendente "ok" e dirigiu-se ao carro para ir embora. Porém, este ainda sentiu necessidade de dizer "sinto muito, é o teu peso", enquanto ela se afastava.

Na mesma entrevista, a mulher revelou que não conhecia o homem por isso não ficou "com o coração partido, apenas envergonhada" pela forma como ele disse que não estava interessado.

Leia Também: Jovem famoso no TikTok é detido por assassinar terapeuta

Ler artigo completo