Vitinha assiste, mas Marseille volta a escorregar

8 meses atrás 50

O Marseille voltou a escorregar na Ligue 1, com um empate na receção ao Strasbourg (1-1), numa partida sublinhada pela assistência do avançado português, Vitinha, que, ainda assim, revelou-se insuficiente para os Les Phoceens regressarem às vitórias.

Em relação ao jogo, os marselheses abriram o ativo ao minuto três, num lance de insistência onde o português - com um toque de classe - conseguiu isolar Samuel Gigot que, apenas com o guardião pela frente, marcou o primeiro do jogo. Nota também para a desatenção defensiva da equipa visitante que deixou o capitão da casa completamente à vontade dentro de área.

A partir daqui, o jogo continuou com o ascendente do conjunto da casa, porém - sem a eficácia no último terço - os homens de Strasbourg continuaram a acreditar e o herói chegou aos 90+2: sem os principais atacantes - Emegha e Mothiba - Patrick Vieira lançou Jérémy Sebas ao min 79' e o jovem de 20 anos, na primeira grande ocasião, faturou.

Um balde de água fria que coloca a equipa de Marselha no quinto posto da tabela (28 pontos), ao passo que o conjunto de Estrasburgo permanece no nono posto (24 pontos).

MARSEILLE

EMPATE

STRASBOURG

Ler artigo completo