Vitinha 'rebenta' no PSG: "Sentia que precisava de muitos toques"

6 meses atrás 55

Juan Carlos Unzué concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual levou a cabo uma análise detalhada do Paris Saint-Germain, adversário que o Barcelona vai ter pela frente, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

O ex-treinador foi o 'braço direito' de Luis Enrique, durante a passagem deste pelo conjunto catalão. Atualmente, é o seu próprio filho, Aitor, que cumpre essa tarefa, pelo que tem acompanhado, a par e passo, a atualidade dos franceses, e revelou os jogadores que mais o têm vindo a surpreender.

"Warren Zaire-Emery é espetacular. Com a idade que tem [18 anos], e ao nível que joga, com a tranquilidade que transmite, com e sem bom, e, sobretudo, jogando no centro, que é sempre o mais difícil", começou por afirmar.

"Vitinha dava-me a sensação, na pré-temporada, de que precisava de muitos toques para encontrar aquele passe que poderia ser letal, e, com o passar da temporada, está a tocar menos vezes na bola e com maior eficiência", prosseguiu.

"O Fabian [Ruiz] também está a ter um rendimento muito interessante, inclusive, jogando a pivô, e dá-lhes aquela capacidade de defender sem bola e progredir no jogo", completou.

Leia Também: Kylian Mbappé 'baralha' plano de Haaland em rumar ao Real Madrid

Ler artigo completo