Vítor Bruno não convoca Conceição: «Senti que ainda não estavam reunidas as condições»

1 mes atrás 38

Vítor Bruno, em conferência de imprensa de antevisão, abordou o caso particular de Francisco Conceição. O internacional português vem de uma lesão, recuperou, treinou com o grupo, contudo, parece continuar na porta da saída. 

Sobre isso, o técnico do FC Porto mostrou-se cauteloso e justificou que não convocou o extremo para a partida diante do Rio Ave porque sentiu que «não estavam reunidas as condições».

«O Francisco tem um histórico recente de lesão. Teve 17 dias a trabalhar ao cuidado do departamento médico e 5 dias com o grupo. Senti que ainda não estavam reunidas as condições para ele representar a equipa no seu melhor. É verdade que há algumas sondagens de grandes clubes da Europa», começou por dizer.

«Em relação à notícia que fala [n.d.r: Vítor Bruno foi questionado sobre uma eventual indisciplina do jogador], acho que há uma preocupação em falar sobre o que se vai passar no FC Porto e não vejo isso com outros clubes. Se fosse algo consumado não teria qualquer problema em vir aquilo retratá-lo de tal maneira», concluiu.

Ler artigo completo