Vítor Pereira analisa convite para trabalhar na Arábia Saudita

8 meses atrás 58

Livre para decidir o destino desde a saída do Flamengo, em abril de 2023, Vítor Pereira está neste momento a analisar uma oferta do Al-Shabab, confirmou o zerozero. O treinador de 55 anos trabalhou na Arábia Saudita na época 2013/14 (Al-Ahli Jeddah), conhece bem o país, a cultura e tomará uma decisão nas próximas horas/dias. 

A notícia, avançada pela Sic Notícias, colocaria Vítor Pereira no atual 11º colocado da liga saudita e por onde já passaram três treinadores esta época: Marcel Keizer (ex-Sporting), Juan Brown e Igor Biscan. 

Na grande entrevista dada ao zerozero em setembro, o treinador bicampeão pelo FC Porto analisou o seu futuro e um eventual regresso ao Brasil. 

«Um dia voltarei, mas não é para já. Tenho outros objetivos pessoais para cumprir. Já rejeitei convites e isso vai contra a minha essência, não gosto de esperar», referiu o antigo treinador de Corinthians e Flamengo. 

«Até posso um dia ir [para a Arábia], mas o dinheiro já não é prioridade para mim», acrescentou Vítor Pereira, lembrando que em 2013 trocou o FC Porto pelo Al-Ahli a pensar «no futuro dos filhos e da família». 

Mais de uma década depois, a oportunidade asiática volta a surgir. Desportivamente, sabe o nosso portal, o treinador preferiria trabalhar na Europa mas, como também nos disse, «o importante é o projeto». 

Portugal

Vítor Pereira

NomeVítor Manuel de Oliveira Lopes Pereira

Nascimento/Idade1968-07-26(55 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoTreinador

Ler artigo completo